quarta-feira, 23 de maio de 2007

Dor e desespero

Na manhã da última terça-feira, 22 de maio, foram sepultadas as três vítimas do acidente causado por dois ônibus em Anchieta, subúrbio do Rio, na segunda-feira.
Dois irmãos, de 1 ano e meio e de 3 anos, e a tia deles, de 18 anos, foram atropelados na calçada por um ônibus da linha 795, da empresa Pavunense que tentava desviar de um ônibus da linha 386, da viação Auto Diesel.
De acordo com testemunhas, o 795 estava em alta velocidade e o 386 estava na contra-mão e, ao tentar desviar, subiu a calçada. Após arrancar duas árvores, atingiu as duas crianças e a jovem.
Segundo um policial militar, que esteve no local do acidente, o motorista do 795 já foi indiciado e responderá ao processo em liberdade. Quanto ao motorista que entrou na contra-mão, não soube informar se também será indiciado.
Na manhã da quarta-feira, familiares das vítimas foram até o ponto final do ônibus 386, protestar e pedir a mudança do itinerário do ônibus. Durante o protesto, houve confusão e um funcionário da Auto Diesel foi agredido.
Quando questionados sobre o acidente e se haveria culpa do motorista do 386, funcionários da Auto diesel, não quiseram comentar.

Nenhum comentário: